Top

Levi’s comemora 145 anos com ocupação festiva em São Paulo

A Casa de Francisca, no centro de São Paulo, é o local escolhido para abrigar quatro dias de música, moda e debates na festa de 145 anos da Levi’s, a primeira grife a introduzir o jeans no cotidiano.
A programação do evento, batizado de 501® Day, vai ocupar a casa durante dois finais de semana repletos de novos artistas da música brasileira e debates sobre  temas como inclusão social, espaços públicos, sustentabilidade, direitos das mulheres e da população LGBT.
Nomes como As Bahias e a Cozinha Mineira, Filipe Catto, Francisco El Hombre, Rico Dalasam, Linn da QuebradaFióti e Drik Barbosa se apresentarão com looks criados pela Levi’s especialmente para o evento, em collabs musicais para lá de especiais.
 Durante todo o evento, o público poderá visitar a “Levi’s Tailor Shop”, uma loja criada especialmente para o evento com peças contemporâneas e vintages, parte do acervo centenário da grife, com curadoria da Casa Juisi.
Por lá, será possível participar da oficina de customização da Juisi e levar para casa uma peça exclusiva. Todas as atividades são gratuitas e não dependem de inscrição prévia.

Mais de Cultura