Top

Abba anuncia novo álbum depois de 35 anos

Trinta e cinco anos se passaram desde a última novidade do Abba, o álbum “The Visitors”. A boa notícia para os fãs da banda sueca é que Agnetha, Benny, Björn e Anni-Frid anunciaram a gravação de duas novas músicas.

Um recado postado no Instagram do grupo diz que a decisão de seguir em frente com o projeto Avatar Tour, uma turnê relembrando antigos sucessos, teve “resultados inesperados”.

“Todos nós acreditamos que depois de 35 anos poderia ser divertido reunir forças e entrar num estúdio de gravação novamente. Então foi o que fizemos”, diz o texto, assinado pelos quatro membros nesta sexta-feira (27).

Até agora, tudo indica que não há material suficiente para o lançamento de um álbum completo.

O primeiro single, “I Still Have Faith In You”, será apresentado pela primeira vez em uma série de TV sobre o Abba, que está sendo produzido pela BBC e pela NBC com previsão de estreia para dezembro.

A volta da banda aos estúdios é anunciada na esteira do lançamento de “Mamma Mia, Here We Go Again“, sequência do musical lançado em 2008 com inspiração no repertório do Abba.

Se os fãs estavam com saudade, podem esperar (e comemorar) uma overdose de músicas ao melhor estilo Dancing Queen em 2018.

Mais de Cultura