Top

Depois de 25 anos, Chic anuncia álbum em collab com Bruno Mars e Debbie Harry

Os integrantes do Chic cantam juntos há mais de quarenta anos, mas continuam fazendo sucesso entre o público mais jovem – prova disso foi o sucesso da apresentação da banda no último sábado (21), no Coachella.

Durante o evento, o vocalista Nile Rodgers anunciou à imprensa que o próximo álbum do grupo, It’s About Time, será uma leva de collabs com sucessos da música pop atual, como Bruno Mars e Anderson .Paak.

Debbie Harry, Craig David, Stefflon Don, Nao, Mura Masa também farão participações no álbum, ainda sem data de lançamento – “mas com certeza este ano”, garante o vocalista.

O álbum é o primeiro do Chic desde 1992 e é aguardado pelos fãs há pelo menos três anos, quando a banda anunciou que estava de volta aos estúdios de gravação.

Em 2017, Rodgers foi diagnosticado com câncer e internado em estado grave, o que adiou (ainda mais) o lançamento do álbum, previsto inicialmente para 2015.

Ao que tudo indica, Rodgers e seus companheiros do Chic pretendem mesmo tirar o atraso: além de It’s About Time, a banda deve embarcar em outro projeto com a banda californiana Haim – “dentro de algumas semanas”, disse o vocalista.

 

 

Mais de Cultura