Top

Depois de dois anos sem lançamentos, Kanye West anuncia dois álbuns

Paternidade, carreira fashion e muitas polêmicas adiaram os lançamentos musicais do rapper Kanye West – a última novidade em seu repertório foi o álbum “The Life Of Pablo”, em 2016. Mas tudo indica que, em junho, ele volta com novidades.

“My album 7 songs” foi a mensagem para lá de direta que Kanye publicou no Twitter para anunciar que vai lançar uma nova leva de músicas em 1º de junho.

Nos posts seguintes, entendemos – por meio de mais mensagens curtas e grossas à lá Kanye – que ele pretende mesmo tirar o atraso, divulgando DOIS álbuns completos em junho, com apenas 7 dias de diferença entre o primeiro e o segundo lançamento.

Enquanto o primeiro ainda permanece no suspense, o segundo surpreendeu os fãs por ser uma parceria com o rapper Kid Cudi. “Me and Cudi Album June 8th”, postou, anunciando a data de lançamento.

Ao que tudo indica, essa collab deu origem não só ao álbum, batizado de “Kids See Ghost”, mas a um grupo com outros músicos ainda não revelados, que cantam com a dupla.

Kanye x Twitter

Depois de algumas idas e vindas na plataforma, Kanye voltou ao Twitter nesta semana e, nos últimos dias, não desapontou seu seguidores.

Além de usar a plataforma para anunciar as novidades na carreira musical, ele está divulgando imagens da próxima coleção de sua grife Yeezy e até escrevendo um livro em tempo real!

Com tanto conteúdo em tão pouco tempo, os fãs só esperam que ele não volte a abandonar a rede social.

 

Mais de Cultura