Top

“É uma reverência às Kardashians”, brinca Gretchen sobre novo reality

Maria Odete Brito de Miranda Marques (ou Gretchen para todo o Brasil) e sua família são as estrelas do novo reality do canal Multishow. Em conversa com o podcast Aos Cubos, ela pontuou que ‘Os Gretchens’, programa que estreia no dia 23, é “diferente de tudo o que já fiz na vida”.

LEIA MAIS: 10 CASAIS DE CELEBRIDADES QUE SE SEPARARAM EM 2018 

O reality será a terceira participação de Gretchen em um programa  programa do tipo. Antes, vieram “A Fazenda”, em 2012, e “Power Couple”, em 2016, ambos da Record.

Dessa vez, uma equipe acompanhou a artista durante quatro meses e registrou as mais diversas situações, desde o famigerado encontro com Katy Perry a viagens nacionais e internacionais. Entre encontros, festas, brincadeiras, trabalhos, surpresas, reconciliações e shows, “Os Gretchens” passou por Maragogi, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estados Unidos e França.

https://soundcloud.com/aoscubos/bruno-fagundes

Segundo ela, a família Miranda (inclusive, “Os Mirandas” foi o título inicialmente pensado para o programa) tem muitas coisas incríveis para passar para as pessoas.

LEIA MAIS: 20 IMAGENS QUE MOSTRAM O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ PARA DE BEBER

“A gente tem determinação, superação, alegria, vitoria, tristeza… Tem de tudo. Somos uma família brasileira normal”, explica. “Somos muitas mulheres, fortes, então quebramos preconceitos”. Gretchen resume a história do reality: “fazemos uma referência às Kardashians”.

Do dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido português Carlos, passando pelas rotinas de seu filho Thammy e sua nora Andressa Ferreira, além de sua irmã Sula Miranda em São Paulo e “mãe e sobrinhos”, o reality joga luz sobre vida de todos os familiares.

Apesar de fazer mistério sobre o dia a dia no reality, Gretchen afirma que os episódios “estão todos muito divertidos”, apesar de não ter visto nenhum editado. “Estão todos incríveis, mas tem o do luau, que vão dar muita risada e o episodio do cachorro-quente, que eu faço um barraco”, ri.

“Os Gretchens” será composto de 15 episódios, exibidos de segunda a sexta, a partir do dia 23 de abril, às 22h, no Multishow. A direção do reality é de Tatiana Issa e Guto Barra.

Mais de Cultura