Top

Tom Hardy aparece irreconhecível como Al Capone

O ator Tom Hardy divulgou em seu Instagram uma imagem na qual aparece irreconhecível. Sem dar muitos detalhes, o britânico escreveu: “mega deslize constrangedor do personagem”. Trata-se da caracterização de Hardy para Al Capone, o mafioso americano que irá virar tema de mais um filme.

Dirigido por Josh Trank, “Fonzo”, como está sendo chamada a biografia, irá focar nos últimos anos de vida de Capone, período sob o qual o personagem sofria de demência.

Os trabalhos de produção da obra, que ainda não tem data de lançamento agendada, começaram no início deste ano. Hardy irá suceder uma linha de atores icônicos que deram vida ao “Inimigo n° 1 da América” no cinema, como Rod Steiger, Robert De Niro e Ben Gazzara.

Hardy ganhou notoriedade (e peso e massa muscular) por interpretar personagems pelos quais teve que passar por grandes transformações físicas, como Bane, o vilão de “Batman – O Cavalheiro das Trevas Ressurge” e o lutador de MMA Tommy Conlon, em “Guerreiro”.

Contudo, em entrevista ao Daily Beast, o britânico de 40 anos disse que as mudanças para se transformar em Al Capone não serão tão drásticas. “Provavelmente eu já causei muito estrago ao meu corpo, e eu sou uma pessoa pequena!”, analisou o ator, acrescentando que, devido às transformações drásticas pelas quais passou, sente dores em “lugares onde não deveria”.

Hardy volta aos cinemas em outubro, quando estreia “Venom”, filme sobre a história de um dos maiores vilões do universo “Homem-Aranha”.

 

Mais de Cultura