Top

Exposição sobre Silvio Santos será aberta na quarta (07.12), em SP

Depois do sucesso das exposições do “Castelo Rá-Tim-Bum“, “David Bowie” e Tim Burton, chegou a vez do Museu da Imagem e do Som (MIS) abrir espaço para contar a trajetória de Sílvio Santos. A mostra conta a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiro, dando ênfase ao icônico apresentador.

Com uma expografia imersiva, a exposição retrata momentos importantes da carreira do apresentador e detalhes da sua trilha como comunicador por meio da apresentação de materiais inéditos de seu acervo pessoal, assim como depoimentos, fotos, vídeos, entre outros, cedidos exclusivamente para a exposição.

HOMEM DO BAÚ
Por trás da personalidade que alegra os domingos de milhões de brasileiros está um dos mais talentosos empreendedores da história do país, que soube, como poucos, explorar os meios de comunicação de massa para criar um império que vai muito além de um canal de TV. “Silvio Santos vem aí!” é a segunda exposição totalmente elaborada e concebida pela instituição. A primeira foi a do Castelo Rá-Tim-Bum.


SERVIÇO
Silvio Santos vem aí!
Data: dezembro de 2016
Local Espaço Expositivo 1º andar, Espaço Expositivo 2º andar e Espaço Redondo
Horário 10h às 20h (terça a sexta-feira); 10h às 21h (sábados); e 11h às 19h (domingos e feriados) A bilheteria abre uma hora antes da visitação.
Classificação etária Livre

Mais de Cultura