Top

Gisele Bündchen na estreia da segunda temporada de “Planeta em Perigo”, do NatGeo

Gisele Bündchen está no primeiro episódio da série “Planeta em Perigo”, do NatGeo, que estreia neste domingo, às 23h45. Nele, a über model embarca por uma viagem pela floresta amazônica para descobrir por que, depois de uma década em que o desmatamento foi colocado sob controle, as árvores estão novamente sendo cortadas e a floresta está novamente sendo queimada.

Composta por oito episódios de uma hora, a nova temporada convoca reconhecidas figuras de Hollywood comprometidas com o meio ambiente, que percorrem o mundo para contar histórias de pessoas reais enfrentam e lutam contra os efeitos da mudança climática, registrando os esforços para encontrar soluções para este problema global. Eles abordam furacões, crise energética, secas históricas e o acelerado aumento da taxa de extinção. Mostra a cruel realidade de como a humanidade tem impactado o planeta e como podemos preservá-lo para as gerações futuras.

Além de Gisele, o canal pago elencou Arnold Schwarzenegger, Sigourney Weaver, Jack Black, Joshua Jackson, David Letterman, Cecily Strong, Ty Burrell, Don Cheadle, Nikki Reed, America Ferrera, Thomas Friedman, Aasif Mandvi, Ian Somerhalder e Bradley Whitford. Estes astros são como uma espécie de correspondente em diferentes partes do mundo para conversar com especialistas sobre os diversos efeitos da mudança climática.

Criada pelos produtores de “60 Minutos”, Joel Bach e David Gelber, e com a produção executiva de Joel, James Cameron, David Gelber, Arnold Schwarzenegger, Jerry Weintraub e Maria Wilhelm, a série também poderá ser acompanhada pelo serviço de streaming do canal a partir desta segunda (28.11).

Mais de Cultura