Top

Virou moda fazer residência em Vegas? Veja quem estará em cartaz em 2017!

Por André Aloi

Parece que virou moda fazer residência de shows, não é mesmo? Os artistas que não estavam no auge (ainda que continuassem a produzir novos materiais) ou então não queriam mais sair em turnês exaustivas ao redor do globo, acabavam indo para a “Cidade dos Pecados”, como é conhecida Las Vegas (nos Estados Unidos).

As grandes novidades para 2017 são Backstreet Boys (que ocupam o mesmo teatro dos shows de Jennifer Lopez e Britney Spears), Cher e Ricky Martin. Os precursores foram, claro, Celine Dion (que divide o mesmo espaço que Mariah Carey) e Elton John, que ainda estão em cartaz!

Mas, segundo a revista “Forbes”, em artigo de 2015, quem “profissionalizou” esse lance todo foi Britney Spears, quando em 2013 anunciou sua primeira residência “Piece of Me”, no teatro Axis do Planet Hollywood, que na estreia conseguiu centenas de milhares de dólares por noite. E tem sido assim nos últimos anos.

Esse boom fez com que outros artistas (por outro lado, hoteis, resorts e teatros também) quisessem lucrar com a mesma vontade. Quem ganha é o público, tamanha a variedade além resorts e cassinos. RG lista aqui oito artistas que você vai poder assistir em 2017, caso planeje uma ida para Las Vegas. Scroll!

OUTROS SHOWS
Ainda que não estejam com residência, passam pela cidade no primeiro semestre Andrea Bocelli, Lionel Richie, Maroon 5 com Tove Lo, Ariana Grande, Twenty One Pilots, Rod Stewart, Panic! At The Disco e New Kids on The Block. Não deixe de conferir, ainda, as apresentações do espetáculo “Michael Jackson ONE”, do Cirque du Soleil. Bruno Mars vai ter praticamente uma residência: serão cinco shows de dezembro de 2016 a julho de 2017.


BACKSTREET BOYS
AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson sobem no palco do Axis do Planet Hollywood, em Las Vegas, entre os dias 1 e 18 de março, de 12 a 28 de abril e 14 a 30 de junho. Ainda se apresentam uma única vez no primeiro dia de julho.

BRITNEY SPEARS
Cantora se apresenta entre os dias 17 e 18 de janeiro, de 1 a 4 de fevereiro, 22 a 31 de março, de 1 a 8 de abril, de 3 a 20 de maio. Em junho, não há apresentações previstas até o momento. Detalhes sobre horários e valores de ingresso, no site do Planet Hollywood.

CELINE DION
Em cartaz no Caesars Palace, a cantora canadense tem shows de 17 a 31 de janeiro, de 1 a 4 de fevereiro, em março há uma pausa, retornando em abril, de 4 a 22 daquele mês, enquanto em maio vai de 16 a 31. Em junho, estão confirmadas apresentações nos dias 2 e 3.

CHER
Já em fevereiro, Cher faz apresentações entre os dias 8 e 25 de fevereiro, enquanto para em maço e abril para retornar em maio com shows do dia 3 ao dia 20, no palco do Park Theater – Monte Carlo.

ELTON JOHN
Cantor faz único show no primeiro dia do ano (01 de janeiro), depois volta a se apresentar de 7 a 20 de fevereiro, no Colosseum, do Caesars Palace.

JENNIFER LOPEZ
Enquanto Britney e BSB descansam, é a fez de J-Lo assumir o palco do Axis, no Planet Hollywood. A cantora mostra toda sua ginga e rebolado de 8 a 25 de fevereiro, de 24 a 31 de maio e de 2 a 11 de junho.

MARIAH CAREY
Em cartaz no Colosseum, do Caesars Palace, Mimi tem shows de 26 a 29 de abril e de 2 a 13 de maio.

RICKY MARTIN
O teatro Park – Monte Carlo recebe o cantor porto-riquenho a partir de 5 de abril, com datas até o dia 15. Em junho, ele retorna para apresentações de 23 a 29 e, até agora, foram divulgados dois shows em julho: dias 1 e 2.

Mais de Cultura