Top

“Silva canta Marisa”: disco traz faixas revisitadas pelo artista mais a inédita “Noturna”

Finalmente (porque aguardávamos ansiosamente!) saiu o disco ‘Silva canta Marisa’. O novo álbum traz, além de músicas de Marisa Monte revisitadas por Silva, como diz o título, a faixa inédita “Noturna”, composta pela dupla e por Lucas Silva. O trabalho está disponível em diversas plataformas (escolha neste link e ouça!).

Leia mais: SILVA é sequestrado em novo clipe; assista “Sufoco”

“Esse disco foi cuidadosamente produzido e gravado por mim e Rodolfo Simor durante meses. Foi um trabalho muito prazeroso colocar a minha cara na mudança dos arranjos, na escolha dos timbres, passar canal por canal em fita (valeu pela força Arthur Joly), e todo o processo de mixagem bem detalhista”, contou Silva, em sua página no Facebook.

Leia mais: Marisa Monte lançará na internet música em parceria com SILVA

A música inédita, segundo ele, coroa e completa o sentido do disco. “Marisa Monte é uma artista incrível. Não vive isolada no monte, como alguns pensam. É uma pessoa simples, genial e muito generosa. A prova disso é toda a doçura que é tê-la, ela mesmo, no projeto. O tom não é uma simples homenagem, mas dizer: Marisa, o que você faz é tão relevante e fundamental, que a gente tem enorme prazer em fazer desse jeito”, conclui.

A belíssima fotografia do projeto é assinada por Jorge Bispo.

Mais de Cultura