Top

São Paulo: 10 coisas pra fazer neste fim de semana

Já separou a fantasia de Halloween? A agenda do fim de semana te ajuda a escolher um lugar para comemorar o Dia das Bruxas… Scroll!


QUINTA-FEIRA (20.10)
21h – Shows de Elza Soares aqui em São Paulo, Até sábado, a cantora toca sua tour a Mulher do Fim do Mundo, lá no Sesc Pinheiros.

SEXTA-FEIRA (19.10)
23h – Sexta-feira a queridinha Javali volta para uma edição horripilante de Halloween lá na avenida Francisco Matarazzo.Excessos E fantasias são muito bem vindos. Corre que tá no segundo lote.

23h – Também rola lá no Maksoud Plaza um evento pos-desfile do #SPFW para convidados da Coca Cola Jeans.

SÁBADO (22.10)
22h – O Baile do Zeh0 Pretinho faz mais uma edição no clube Juventus, lá na Mooca. Com muita música dançante brasileira, a festa já ganhou até um app pra facilitar a compra dos fãs! Vamos!

23h – A tradicionalíssima Halloween Nos Trilhos, acontece, bem, Nos Trilhos! Com direito a vagão mal assombrado com Decoração realista, intervenções artísticas e monstros espalhados por todo o Nos Trilhos. Compre pelo ingresse!

23h – A DOWNTOWN tem sua festa de Halloween em um convento abandonado lá na Sé, com sets de Vince e TAG Housesystem. Dá pra comprar pelo ingresse. Corre que tá no ultimo lote por R$60

23h – Tem festa tradicional de Halloween da VHS lá no Cine Joia. Lembrando que vai rolar concurso de melhor fantasia. Corre que já está no último lote! Ingressos pelo site livepass.com.br

23h30 – Também tem Halloween lá no CLUB 33, onde acontece a Funfarra. Como sempre pedro Neschling no set. Ingressos pela eventix!

DOMINGO (23.10)
15h – Domingo tem a comemoração dos 11 anos do Baile Santo Forte DE RUA que promete transformar o Largo São francisco em uma grande dança fora do salão

19h – Festa de encerramento da Casa Jaguar, com show de Luiza Possi e DJ set de Pietra Bertolazzi. O mailing? Fernanda Barbosa… Só para convidados!

Mais de Cultura