Top

Mariah Carey informa que shows no Brasil, Argentina e Chile estão cancelados

Depois de anunciar que o show de Curitiba seria cancelado, parece que Mariah Carey desistiu da turnê “We Belong Together”, que faria no Brasil, Argentina e Chile, em novembro. A cantora só manteve as datas no México. O motivo, segundo a própria cantora compartilhou nas redes sociais, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs.

Leia também: Justin Bieber vem ao Brasil em 2017 para duas apresentações

Mariah promete voltar ao País em 2017 ‘de um jeito apropriado’. “A todos os meu fãs na América do Sul, estou devastada porque uma parte dessa turnê terá de ser cancelada”, afirmou Mariah no Twitter. “Obrigada por todo o amor e ansiedade de vocês — espero ver vocês logo, meus amores”.

Veja mais: Mariah Carey prova o vestido de noiva em reality, que estreia dezembro no Brasil

Os tickets já haviam sido colocados à venda, então os fãs podem pedir a devolução do dinheiro, segundo um comunicado da cantora publicado pelo americano canal E!. Para o show de Curitiba, quem fez a compra on-line, a Blueticket (empresa responsável) entrará em contato em até dias úteis com informações a respeito do ressarcimento da compra. Compras nos pontos de venda, o cliente é que terá de entrar em contato pelo “Fale Conosco “, solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

E ainda: Mariah Carey diz que seus filhos deveriam ter próprio reality: “são hilários”

A cantora faria shows na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, em 4 de novembro. E começaria a turnê em São Paulo, no Allianz Parque, com uma apresentação na quarta-feira da semana que vem (01.11) e seguiria para Porto Alegre (05.11). Os shows estavam sendo organizados pela pela Stage Entertainment e Lens Events. A banda de abertura seria Il Volo & Orquestra.


VIDA QUE SEGUE
Antes de voltar à residência de shows em Las Vegas, no The Colosseum dentro do Caesars Palace, Mariah tem shows marcados nos Estados Unidos, no Havaí e Nova York. Ela também estreia uma série que mostra os bastidores do seu dia a dia, chamado “Mariah’s World”, que estreia nos EUA em 4 de dezembro.

Mais de Cultura