Top

Cher anuncia residência em Vegas e em Maryland, nos EUA, a partir de 2017

Os fãs de Cher ganharam um presente de Natal antecipado. A diva Pop vai fazer uma residência, dividida em três partes. As residências artísticas, em Las Vegas e Maryland, acontecerão no primeiro semestre de 2017.

Leia mais: Cher teme pela comunidade LGBT se Trump for eleito presidente dos EUA

Apelidado de “Classic Cher”, o show vai ser um apanhado de hits da cantora. A maratona de nove shows começa em Las Vegas, no teatro Park, em Monte Carlo, em fevereiro, e depois vai para o Oxon Hill, em Maryland, onde faz mais seis shows. Cher, então, volta para Vegas, onde se apresentará mais uma vez no teatro Park para mais nove apresentações em maio.

Espera-se que ela lance algum single promocional até lá. O público em geral já vai poder comprar os tickets a partir de domingo (23.10), enquanto clientes de uma marca de cartão de crédito já poderão adquirir as entradas a partir desta quarta (19.10). Os fãs cadastrados no fã-clube poderão comprar na quinta (20.10), como código: CLASSICCHER.

“Planejo fazer destes os melhores shows”, disse Cher em comunicado. “Estou muito animada sobre esses dois teatros – eles são um templo de arte e lindos”.

Mais de Cultura