Top

Fim de semana: 10 coisas pra fazer em São Paulo

QUINTA-FEIRA (06.10)
22h30  Aniversário de um ano do Baile do Abrava, lá na Audio Club com participação de É o Tchan! Os ingressos estão disponíveis na ticket 360 por R$60.

23h – Festa exclusiva para convidados no Bar Secreto com performances de Aymoréco (de Chay Suede), além de sets de DJ Davida, Cashu e Bad$ista

SEXTA-FEIRA (07.10)
19h- A quarta edição do Giro Pela Vida acontece no Ibirapuera para a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para isso, haverá uma roda gigante, além de sessões de cinema ao ar livre até o dia 12 de outubro, Entre os 18 filmes exibidos “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain” e “Que horas ela volta”

SÁBADO (08.10)
11h – Segunda edição do Brunch Weekend vai rolar por São Paulo. O cardápio nova-iorquinho ganha destaque em restaurantes, bares, cafeterias, hamburguerias, pubs e pâtisseries da cidade. Durante os fins de semana do mês, esses lugares servem clássicos, misturando pratos do café da manhã e do almoço, harmonizados com Chandon. Entre os participantes, estão nomes como Cateto (unidade Pinheiros), Camden House, Clos, Laundry Deluxe, Sweetshop e Restrô.

15h – Sábado tem o tão esperado Popload Festival. O festival, que completa 10 anos vai trazershows de The Libertines, Wilco e RATATAT, além das queridas bandas brasileiras Bixiga 70 e Ava Rocha.

15h- E para você que prefere um deep, um sunset, GOP TUN à tarde na Rua do Bucolismo. Com participação de Tom Trago e Paulo Tessuto da Capslock . A festa ideal para quem gosta de techno já está no segundo lote, então vale a pena correr para comprar o ingresso, que está disponível no site deles.

15h – O musical Wicked vai contar exclusivamente com o Gabriel Leone nas sessões dos dias 8 e 9 de outubro. O ator famoso por Velho Chico vai viver o personagem Fiyero, antes interpretado por Jonatas Faro. As sessões acontecem as 15h e as 20h. Ingressos pelo Tickets for Fun!

22h – Pela primeira vez em São Paulo, a festa Castro é inspirada em São Francisco e ganhou este nome em homenagem ao descolado bairro da cidade, conhecido por seus guetos coloridos e por sua cultura vibrante. Será no rooftop do shopping Light, com line-up dedicado ao Tropical House, Indie Dance, Pop e sem esquecer as Divas. Atrações: MLKSHK PROJECT (Luiza+Bruna), Leiloca Pantoja (Festa Mais), Lily Scott (MUNDI) e HeartBeats (Luisa Viscardi x Fernando Moreno)

23h- De noite tem a edição de aniversário da FunFarra! A festa comemora seus seis anos com festas nas cidades sede (São Paulo e Rio de Janeiro). Acontece lá na Casa de Portugal com os clássicos sets de Pedro Neschling! Além de Tulio Araújo! Corre que ainda dá pra comprar pela ingretix.

TERÇA (11.10)
22h – Extrapolando um pouco o nosso fim de semana, mas por um motivo muito especial, acontece na Rua Mato Grosso, lá em Higienópolis a abertura da nova balada Club Jerome, de Cacá Ribeiro. Só para convidados!

Mais de Cultura