Top

Justin Bieber vai criar sua própria gravadora

Justin Bieber está trabalhando com seu empresário, Scooter Braun, para lançar sua própria gravadora. A ideia é que ele fique de olho em novos artistas e possa usar sua fama em prol desses lançamentos. Assim, ele se tornaria um magnata da música, de acordo com o tabloide britânico The Sun!

Leia mais: Vaza nova música de Justin Bieber; ouça!

Bieber já estaria de olho em cantoras e uma banda pra cultivar a próxima geração de ídolos pop. “Ele e seu empresário, junto de seus advogados, estariam trabalhando na criação de seu próprio selo em parceria com a Universal, em que o cantor vai assinar a produção de seus próprios artistas”, explicou uma fonte à publicação. Ele quer fazer o mesmo que Usher fez por ele, quando Braun e Usher o descobriram em 2008 e logo assinou com a Island Records, que logo lançou o álbum “My World”.

Veja ainda: “Não faça nada estúpido para estragar sua carreira”, diz Justin Bieber a Ed Sheeran

O cantor está sendo orientado pelo rapper Drake, que é dono de seu próprio selo, chamado OVO Sound. Não é a primeira vez que Bieber faz isso com outro artista: em 2012, ele ajudou Carly Rae Jepsen a assinar com a label Schoolboy Records (de Braun) depois de ouvir o megahit “Call Me Maybe”em uma rádio canadense na casa de sua mãe. Lançada em 2011, a faixa vendeu mais de 18 milhões de cópias ao redor do globo. Ano passado, Bieber ainda apareceu no clipe de Carly, “I Really Like You”, com participação de Tom Hanks.

Mais de Cultura