Top

Kesha deve lançar música de retorno com Taylor Swift

No meio de toda a batalha judicial para retomar sua carreira, Kesha está buscando produzir novas músicas de retorno ao pop. “Fazendo uma música FUCK OFF com uma pessoa secreta, ganhadora de Grammy”, escreveu ela nas redes sociais. “Tenho uma ótima sensação sobre esta música”. Os “policiais da internet” já estão falando que esta parceria seria com Taylor Swift – uma vez que a cantora doou dinheiro para ajudar a outra loira em seu processo judicial.

Leia mais: Kesha retira processo contra Dr. Luke para retomar sua carreira

“Minha luta continua”, disse a cantora em uma nota divulgada em agosto, falando porque desistiu de seguir com o processo judicial. “Eu preciso divulgar minha música. Eu tenho muito a dizer. Esta ação foi muito pesada para meu espírito livre, só posso orar para que a felicidade volte novamente. Eu continuo a lutar pelos meus direitos, em Nova York. Obrigado por todo o apoio. Dos meus fãs, que foi tão bonito e sou muito grata por isso. Eu não sei onde estaria se não fossem vocês”.

Veja ainda: Dr. Luke proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards

Com a excessão em uma participação na regravação da música, de Zedd, a última música divulgada por Kesha foi o feat. “Timber”, com Pitbull, em 2013.

Mais de Cultura