Top

Brasileiro é escolhido para expandir Live Nation na América do Sul

O brasileiro Rafael Lazarini foi escolhido pela empresa de entretenimento ao vivo Live Nation, que desembarca na América do Sul, para comandar o mercado nessa região. Com ampla experiência no ramo, tendo passado pelo Rock in Rio, ele vai traçar metas de expansão em mercados emergentes, a partir do Rio de Janeiro. Vai se reportar ao Vice-presidente de Desenvolvimento de Mercado, John Hopmans.

Leia também: Selena Gomez cancela turnê; shows no Brasil estão indefidos

Em comunicado, o VP fala que Rafael traz incríveis conexões e conhecimento de mercado à empresa para crescer a presença da empresa na América do Sul. “É uma honra entrar na Live Nation e ajudar a crescer o negócio nestes importantes negócios. Sul-americanos têm provado que são ótimos consumidores de entretenimento ao vivo e o mercado tem se expandido mais rápido que em outras partes do mundo”, conclui Lazarini.

Com mais de 20 anos de experiência em esportes e entretenimento, foi responsável de negócios na Rock World, uma holding que comanda o Rock in Rio. Ele também foi CMO e Head de Negócios na IMX Esportes & Entretenimento, que foi responsável pela negociações internacionais, que incluíram IMG, Cirque du Soleil e AEG.

Mais de Cultura