Top

Performance de Rihanna deve abrir o VMA 2016

É Rihanna quem abre a cerimônia de entrega de um dos prêmios mais comentados da música no Hemisfério Norte, o MTV Video Music Awards. A premiação será entregue neste domingo (28.08), no Madison Square Garden, em Nova York – a MTV Brasil transmite tudo ao vivo, a partir das 21h, e RG também compartilha os principais momentos da noite pelo Instagram.

Leia mais: Homenagem de Drake para Rihanna aquece rumores de namoro

A cantora anunciou que fará a performance de início do VMAs ao compartilhar um vídeo especial em sua conta no Instagram. Riri também sobe ao palco por outro motivo: ela receberá o Michael Jackson Video Vanguard Award, um dos prêmios mais importantes da noite.

Outro momento aguardado é a volta de Britney Spears, que após 10 anos se apresenta novamente no VMA. Ela deve protagonizar a estreia mundial de “Make Me…”, single de seu novo álbum, “Glory”, featuring o rapper G-Eazy.

O VMAs ainda terá performances de Ariana Grande, Nick Jonas, Nicki Minaj, The Chain Smoker, Halsey, entre outros.

Leia mais: ‘Work’ foi negado pelo time de Rihanna em fase de pré-produção; entenda

FYI: o Astronauta de Rihanna está rendendo até gossip. Em homenagem à cantora, Drake e o time do selo OVO instalaram um grande outdoor em NY, o que só aumentou os rumores de que os dois seriam novamente um casal… A gente conta mais aqui.

Mais de Cultura