Top

“Beatlemania Experience”chega a São Paulo nessa semana!

Acontece, nessa segunda (22), uma prévia exclusiva para convidados da “Beatlemania Experience – The Beatles Biography”, que ficará localizada no shopping Eldorado, em São Paulo. Dentro de uma tenda com mais de 2000 metros quadrados, as principais passagens e momentos decisivos da história da banda de Liverpool ficarão dividas em dez alas.

A exposição, que contará com réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, abre ao público na quarta-feira (24) e fica no shopping até o dia 20 de setembro desse ano.

Leia Mais: Exposição sobre os Beatles em SP tem ingressos à venda

Como RG já havia contado em primeira mão, a ideia da mostra surgiu em 2013 e foi criada pela empresa de produção de conteúdo Let It Be, formada por Christian e Rodrigo Tedesco, do grupo Tom Brasil, e Carlos “Branco” Guarlberto, da Branco Produções. A curadoria é do jornalista Ricardo Alexandre e a arquitetura é assinada por Vasco Caldeira e produção de Case Imagine, cenografia do Grupo Gaia, projeto Multimidia Apple Produções.

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos nas bilheterias do Tom Brasil e pela Ingresso rápido,  além do telefone (11) 4003-2051. Custam a partir de R$ 25 (meia-entrada) e/ou R$ 50 (inteira ou vale-cultura).

 

Mais de Cultura