Top

Elke maravilha morre aos 71 anos

A performer Elke Maravilha morreu aos 71 anos na madrugada desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. Elke estava internada havia um mês na Casa da Saúde Pinheiro Machado para tratar uma úlcera. A artista sofreu uma falência múltipla dos órgãos, após não responder bem à medicação dada pelo hospital assim que saiu de uma cirurgia.

Leia Mais: Famosos lamentam a morte de Muhammad Ali

Nascida na Rússia no fim da Segunda Guerra Mundial (1945), a modelo e atriz alcançou fama ao participar como jurada em programas de calouros de Silvio Santos e Chacrinha.

O anúncio de óbito veio por meio de sua página oficial no Facebook: “Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). ( Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam)”.

Ainda não há informações sobre o velório ou funeral de Elke, mas já se sabe que será sepultada “ Era uma vontade dela ser sepultada, e não cremada, mas ainda não temos definições do local”, explicou o produtor Lucas Rodrigues ao UOL.

RG presta suas condolências à família.

Mais de Cultura