Britney Spears vai se apresentar no VMA 2016, que acontece em 28 de agosto, nos Estados Unidos. A cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais, que mostra sua trajetória na premiação, como a do VMA de 2003, quando cantou “Like a Virgin” ao lado de Madonna e Christina Aguilera, e a cobra albina, chamada Banana, quando performou “I’m A Slave 4 U”.
Faz nove anos desde que aconteceu aquela desastrosa performance do VMA de 2007, quando se apresentou com “Gimme More”. No ano seguinte, a cantora foi coroada com muitas estatuetas e o troféu Michael Jackson de Vanguarda por sua trajetória inventiva nos clipes. Este ano, Rihanna vai ganhar o mesmo prêmio e também vai subir ao palco para cantar.
Veja ainda: Adele e Beyoncé lideram corrida ao VMA; veja indicados
Segundo os sites americanos, a cantora vai se apresentar com o single “Make Me (Ooh), ao lado do rapper G-Eazy para divulgar o novo disco, “Glory”, que será lançado no dia 26. “O VMAs não te dá apenas o palco, te dá história. Em alguns casos, uma fração de segundo faz viver para sempre”, narra a cantora no vídeo de divulgação. “Antes que você saiba, é história. Antes que você saiba, ‘it’s Britney, bitch’ (em referência ao seu bordão)”. Britney ainda tem em seu currículo uma performance no VMA de 1999 ao lado de ‘N Sync e o de 2000, quando cantou “(I Can’t Get No) Satisfaction” e “Oops!…I Did id Again”.
Leia mais: Rihanna receberá título de vanguarda no VMA e anuncia performance
Assista ao vídeo divulgado pela cantora e pelo canal: