Top

Snapchat transmitirá conteúdo de séries; entenda!

O Snapchat passará por uma de suas maiores transformações até o momento. Segundo o jornal americano Wall Street Journal, a rede acaba de fechar acordo com a NBC Universal para trazer séries ao aplicativo. A companhia de entretenimento disponibilizará seus canais mais populares, como E! News e NBC, no aplicativo.

Ron Lamprecht, vice-presidente executivo da rede de televisão, explica que os conteúdos provavelmente serão uma extensão de shows já existentes e devem ser compartilhados no ‘Snap Stories’. Ainda de acordo com o porta-voz, “Saturday Night Live” e “The Tonight Show” são duas séries que provavelmente teriam uma ótima conexão com a startup e devem chegar à plataforma no meio do segundo semestre de 2016.

Leia Mais: Nova função do Snapchat cria galeria de memórias 

No entanto, até agora somente dois programas foram de fato confirmados como parte da parceria. É o caso do reality musical ‘The Voice’, cuja versão do aplicativo estará disponível em solo americano no dia 22 de agosto e vai coletar ‘audições’ enviadas por usuários da rede, que em seguida serão avaliadas pelos jurados do reality. A outra produção é “The Rundown” , uma série da E!News voltada para a cultura pop, que deve disponibilizar conteúdo no Snapchat semanalmente, a partir do dia 8 de setembro. Ainda não se sabe se essas novidades chegarão ao Brasil.

Mais de Cultura