Top

“É tocar para pessoas que se interessam”, diz Larissa Baq, que se apresenta na festa Concha

Por André Aloi

Larissa Baq é uma das convidadas da festa Concha, que acontece neste sábado (30.07), em São Paulo. RG é media partner do evento, que abre ao público depois das 14h, no Hilo Coworking, na Vila Madalena, na capital. Até o fim do ano, ela vai bater suas asas por ai com a turnê do disco, um clipe e mais novidades, que ela prefere deixar reservado para contar no momento certo, nas redes sociais…

Leia também: Inky e Larissa Baq são atrações da festa Concha, que acontece em São Paulo

O repertório, ela explica, foi montado em cima do álbum “Voa”, lançado em abril de 2016. “Colocar minha música em um evento como este, é tocar para pessoas que estão realmente interessadas”, explica a cantora. “Ser escolhida é muito especial. Fiquei honrada e lisonjeada. Puxa, espero corresponder a esse evento especial porque a ideia é incrível, juntar um monte de coisa interessante num mesmo lugar”, afirma.

O setlist foi montado em cima do recente trabalho, mas tem outras referências “bem malucas”, como Chet Faker. “É bem por ai”, divaga. “O que me tocou foi vontade de somar com gente que pense no mesmo rumo (para a música) que eu”, pontua. Ela diz que se sente muito interessada pelo conceito da festa: dali, vai sair coisa boa. “Na minha música, tento ter diversas referências. Não curto um só som, um só ritmo, uma só referência. Gosto muito dessa coisa plural em todos os sentidos, trago isso para a minha música”, frisa.

No seu cardápio musica, gosta de St. Vincent (em termos musicais, gestão de carreira, como se posiciona perante várias coisas) Chet Faker (“adoro as nuances dele”). “De nacional, adoro Far from Alaska, Inky… Foi ser ótimo abrir o show deles… É por ai que tenho passeado”.

Mais de Cultura