Top

Vazam possíveis teasers da 6ª temporada de “American Horror Story”

Prevista para estrear no dia 14 de setembro deste ano, a 6ª temporada de “American Horror Story” teve alguns possíveis teasers vazados!

Leia Mais: “Sexta temporada de American Horror Story ganha data de estreia”

Ainda sem nenhuma confirmação por parte da FX, responsável pela série de terror, algumas prévias em forma de propaganda foram divulgadas no Snapchat da Vice americana na madrugada desta quarta-feira (27.07).

Com poucas informações divulgadas, por enquanto sabemos que os novos episódios contarão com Lady Gaga, Cheynne Jackon e Angela Basset no elenco. Já Jessica Lange continua afastada da produção por tempo indeterminado.

Em março, durante um painel, o criador da série, Ryan Murphy, afirmou ter dois caminhos em mente para os novos episódios. “O interessante sobre essa nova temporada é que estamos trabalhando em cima de duas ideias ao mesmo tempo, o que nunca fizemos. Então, não quero dizer o que talvez seja. Ambas as coisas que estamos escrevendo neste momento – ainda não temos a vencedora – terão um formato diferente, então estamos ansiosos. Falaremos sobre isso em breve…”, disse.

Mais de Cultura