Top

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” já tem data de lançamento no Brasil; aos detalhes

O livro que deu origem à peça de teatro de Harry Potter, que está dando o que falar no Reino Unido, já tem data para desembarcar no Brasil. “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” estará em pré-venda a partir do dia 16 de agosto. E será lançado, oficialmente, em 31 de outubro – quando é comemorado o Dia das Bruxas.

Leia mais: Veja as primeiras fotos da peça “Harry Potter and the Cursed Child”

A história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany foi transformada em peça por Jack Thorne. A primeira edição deste oitavo livro da saga será a de ensaio da peça, que será substituída pela versão definitiva nas próximas tiragens. O ebook em português será publicado pelo Pottermore, responsável pela edição digital de Harry Potter e o Mundo Mágico de J.K. Rowling em todo o mundo, simultaneamente à edição impressa em português da Rocco.


HISTÓRIA
A oitava história da saga passa-se dezenove anos depois dos acontecimentos em “Relíquias da Morte”.Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Mais de Cultura