Top

Em “Bates Motel”, Rihanna vai interpretar famosa cena de Psicose”

Rihanna vai fazer uma participação na série “Bates Motel”, interpretando Marion Crane. Ela vai reviver a famosa personagem de Janet Leigh, que nos anos 60 fez a clássica cena do banho no filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock. As informações foram confirmadas em um painel do canal A&E, na Comic-Con de San Diego, nos EUA, nesta sexta-feira (22.07).

Leia mais: Rihanna registra nova música para próximo álbum

Em nota obtida pela Entertainment Weekly, os produtores executivos do show explicam: “Gostaríamos de dar um ar contemporâneo e redefinir cena de um jeito novo. Também ouvimos que a cantora era fã da série, e nós também somos grandes fãs dela, e foi a perfeita colisão de criatividade e destino”.

Veja ainda: Céline Dion imita Cher, Rihanna e Sia em talk-show de Jimmy Fallon

Os produtores afirmam ainda que não vão dar a mesma história que Marion Crane viveu no livro de Robert Bloch, em 1959, nem na adaptação de Hitchcock porque,dessa vez, a história de desenrola de uma forma diferente. A série macabra, que na última temporada teve Normam Bates sendo interpretado por Freddie Highmore, na qual ele mata a mãe (Vera Farmiga), terá a próxima como sua despedida das telinhas.

Mais de Cultura