Top

Serge Erege lança o EP “Blossom Blooming Veils”

Para reforçar sua identidade synth-pop, Serge Erege lançou essa semana seu primeiro EP, “Blossom Blooming Veils”, também pelo selo Ganzá, da Skol Music. O trabalho, que conta com três faixas, mostra suas influências dos anos 80, e abre caminho para seu primeiro álbum de estúdio, que chega ainda em 2016.

Leia mais: Karol Conká tomba mais uma vez com clipe “É o Poder”; play!

Sobre a faixa-título, com influências de synth-pop e ethereal wave, o artista fala que é uma declaração de amor à natureza. “É sobre abstrair dos seus problemas e dramas pessoais e ir para o mato, uma cachoeira, ou mesmo colocar um vídeo no YouTube com som de floresta pra dormir. Eu, por sorte, cresci com muito mato por perto, tive uma infância bem ribeirinha, vi o mar só aos doze anos e lembro bem da sensação de zerar tudo que isso me deu”, explica ele.

Produzido pelo próprio artista, o EP reúne músicas novas, como a faixa-título, além de “It’s Already Cold”, deste ano, e “LegalLies”, composições de 2014 e 2015. O EP continua com um tom mais darkwave em “LegalLies”, um protesto sobre a necessidade de nos submetermos ao poder para sobreviver. “It’s Already Cold”, a última faixa do trabalho, já ganhou um videoclipe, dirigido pelo próprio artista. Play!

Mais de Cultura