Top

Inverno: Campos do Jordão recebe maratona de eventos culturais

A partir desta sexta-feira (08.07), Campos do Jordão (conhecida como a ‘Suíça brasileira’, distante 167 km de São Paulo) recebe uma e suas maiores plataformas de entretenimento. A programação da Arena Original (no Campos do Jordão Convention Center) – -que substitui o Market Plaza – incluirá shows, espetáculos teatrais, palestras, atrações infantis e festas até o fim do mês.

Leia também: Hotel Le Renard: Orange Winter @Campos do Jordão

Entre as atrações musicais, estão Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Preta Gil, Tiago Abravanel e Frejat. O espetáculo musical “Elis – A Musical” e os stand up comedy de Fernando Caruso e Paulo Serra fazem parte da programação dos teatros, e haverão workshops com Charles Gavin, Pedrinho Salomão e Felipe Bronze.

Veja ainda: Agenda do fim de semana: o que fazer em São Paulo?

“Dudinha e a Galinha Pintadinha”, “As Marias da Graça”, “Clawnrinas” e “Cia Irmãos Sabatina” vão alegrar as crianças, enquanto música eletrônica com DJs convidados – em festas como Baile do Abrava, Deep Inside e FunFarra – e sessões de cinema são o programa certo para os adultos, sempre de quinta a domingo.

O público contará ainda com exposições de fotografia, pintura, grafite e intervenções artísticas e uma ampla praça de alimentação e área de food trucks. “Campos do Jordão é um destino histórico do inverno brasileiro e agora ganha uma rica programação cultural, capaz de atender aos interesses de toda a família”, resume Vivian Salaro, diretora geral de projetos do Grupo Doria. A iniciativa é do Grupo Doria em parceria com a Musickeria, do empresário Luiz Calainho, tendo o Banco Original como patrocinador master.

Mais de Cultura