Top

Rihanna teria cancelado shows na América do Sul por causa do Zika vírus

Rihanna teria cancelado sua apresentação na América do Sul por medo do Zika vírus. A cantora seria a principal atração do festival Lollapalooza Colombia, em setembro, mas dias antes do anúncio oficial, disse que não poderia vir. Quando divulgaram as atrações, a produção substituiu o nome de Riri por “?????????” no pôster oficial, e somente Lana Del Rey foi confirmada.

Leia mais: Lana Del Rey fará show no Lollapalooza Colombia, em setembro

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar datas de turnês de artistas gringos no Brasil, contou em seu Twitter que o medo de Riri contrair a doença seria o real motivo, que tem sido especulado pela imprensa colombiana. Outra cantora que cancelou sua ida àquele país é Demi Lovato. “Alguém sabe se Rihanna e Demi andaram conversando esses dias?”, brincou o jornalista na rede de microblogs.

Aproveitando que Rihanna estaria naquele país, a Time For Fun havia se interessado para estender a leg da turnê para outros países, como Chile, Argentina, e também Brasil. Estavam previstas duas datas no País: uma em São Paulo (9 de setembro), outra em Salvador (dia 11.09).

Quando veio ao Brasil em 2015 para o Rock in Rio, Rihanna enfrentou dificuldades para vender seu show (devido ao alto cachê) a outras cidades, como São Paulo – uma vez que o cenário econômico era ainda mais incerto e a oferta de apresentações por causa do festival eram enormes (e o medo de não vender tickets alarmaram os produtores, que agiram com cautela). Na ocasião, a cantora de Barbados ainda não havia lançado o bem-sucedido álbum “ANTI”.

Mais de Cultura