Top

BTNK apresenta brasilidade nas noites de sexta-feira

A brasilidade vai dar o tom das noites de sexta-feira no BTNK! O bar, instalado em uma antiga estação de trens em São Paulo (e que RG adora!), terá como atração semanal a banda “3 no Som”, dedicada a ritmos brasileiros como chorinho, e também DJs seguindo o tema.

Leia mais: Rihanna teria cancelado shows na América do Sul por causa do Zika vírus

Nesta sexta (1.07), depois do show, quem comanda as pickups é o DJ Marcelo Botelho, com set de hits que inclui Caetano Veloso, Novos Baianos, Jorge Ben e Nacão Zumbi.

“As noites de sábado do BTNK já estavam consolidadas com o Jazz ao vivo e a pistinha de Pop internacional e agora estreamos a noites brasileiras nas sextas, com música brasileira cool e dançante, que podem passar pela Tropicália, pelo Manguebeat, pela Bossa Nova..Mas adianto que não tocaremos sertanejo nem axé music”, diz Marco Assub, um dos sócios do bar e colunista de RG.

Leia mais: Karol Conká tomba mais uma vez com clipe “É o Poder”; play!

Para as noites frias o jardim de inverno ganha aquecedores e a carta de drinks duas novas opcões de hot drinks: Midnight Tea que mistura whisky, chá preto, zimbro e xarope de açúcar e o Wine on the Wagon, que leva vinho, infusão de hibisco, demerara e brandy.

O BTNK funciona em formato dinning club. Bandas executando ao vivo desde a abertura até as 23:59. Após este horário, as luzes são reduzidas e o bar vira um club, com dj convidado nas pickups, até as 04:00. A cozinha serve um cardápio reduzido do Cateto, Comer e Beber Artesanal e encerra as 01:00.

SERVIÇO
BTNK
Rua Visconde de Parnaíba, 1253.
Aberto somente sextas (das 21:00 às 4:00) e sábados (das 20:00 às 4:00)
Couvert artístico de R$ 25
Contato: faleconosco@btnk.art.br

Mais de Cultura