Top

Filme da “Liga da Justiça” ganha sinopse e tem até “Batmóvel” divulgado

Próxima aposta da DC/Warner, o filme da “Liga da Justiça” já começou a ter alguns detalhes divulgados – só para deixar os fãs ansiosos. Nesta terça (21), a produtora compartilhou a logomarca e a sinopse do longa, além de lançar o novo modelo do tão esperado “Batmóvel“. Confira:

“Completo com sua restaurada fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda da sua recém-encontrada aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda mais perigoso. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão trabalhar rapidamente para achar e recrutar um time de meta humanos para lutar contra essa nova ameaça. Mas apesar dessa formação de um time de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash –, pode ser um pouco tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Leia Mais: “Carreira de Prince pode virar musical”

Com estreia no Brasil prevista para o dia 16 de novembro de 2017, o filme já teve uma sequência confirmada e novidades serão reveladas durante a próxima edição da Comic-Con de San Diego, em Julho.

Mais de Cultura