Top

Bonde do Rolê vai lançar música com Skrillex

Por Carol De Barba |

O Bonde do Rolê revelou em primeira mão para RG que vai lançar música nova em parceria com um nome de peso: a canção foi uma espécie de presente do DJ e produtor Skrillex – parceiro de Diplo no projeto Jack ü, que se apresentou no Brasil durante o Lollapalooza.

Leia mais: Confira quem passou pelo segundo dia do VENTO festival

Na verdade, vem um disco inteiro novinho em folha no segundo semestre de 2016. “E o Skrillex fez uma base pra gente porque Skrillex é fã do bonde”, diz Rodrigo Gorky, um dos membros da banda.

O material ainda não tem nome nem data para sair, mas o trio, que tem ainda Pedro D’Eyrot e Laura Taylor, não pretende demorar muito. Até porque, a novidade ficou meio que perdida nas redes sociais do Bonde por tempo suficiente.

“A gente descobriu uma história muito louca que o Skrillex era nosso fã no MySpace. Ele tentou entrar em contato e a gente esnobou ele! Esnobou ele e a Aezelia Banks”, conta Pedro. “Mas não foi de maldade. É que a gente não olhava as mensagens…”, confessa.

O Bonde do Rolê foi uma das atrações do segundo dia de VENTO Festival, em Ilhabela. RG fincou bandeira na Praia do Perequê, pra mostrar tudo que rola no evento. Acompanhe pelo Snapchat e mais redes sociais!

Mais de Cultura