Top

Evangelina Seiler assume curadoria do Mercado Mundo Mix carioca

Um dos maiores eventos de economia criativa, o Mercado Mundo Mix está de volta para o Rio de Janeiro entre os dias 25 e 26 de junho, na Fundição Progresso. 

Uma das novidades dessa edição é a curadoria de Evangelina Seiler, ex-diretora artística da Casa França Brasil, que adianta: “Convidei curadores de diferentes áreas e incluímos tendências desse mercado, que é o que o nosso Beto Lago, criador do evento, está fazendo há 21 anos.”

Leia Mais: “Central Galeria recebe primeira exposição individual de Rodrigo Martins”

Com expectativa de reunir cerca de 25 mil pessoas, Van Van, como é chamada pelos íntimos, convocou um time de experts para selecionar os talentos em suas áreas de expressão. São eles: Roberta Sudbrack na curadoria de gastronomia; Pedro Seiler em música; Marco Antônio Teobaldo para arte; e a dupla Tatiana Podlubny e João Sánchez no mercado editorial e independente.

Evangelina pretende retomar a mistura criativa que marca o evento, criado em 1994. “Hoje é o que faz sentido: inclusão, criação, utilização de materiais orgânicos e consciência com o meio ambiente”, resume.

Serviço:
MERCADO MUNDO MIX RIO DE JANEIRO
Dias 25 e 26 de junho
Das 12h às 22h
Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24 -Lapa
Tel. : 3212-0800

Mais de Cultura