Top

Veja as primeiras fotos da peça “Harry Potter and the Cursed Child”

Site oficial dos fãs da saga “Harry Potter“, o Pottermore tem divulgado desde a última terça-feira (31) as primeiras imagens da peça “Harry Potter and the Cursed Child”.

Dividida em duas partes, a história vai mostrar a vida do bruxo durante a vida adulta. Já a magia de Hogwarts fica responsável por Alvo Severo Potter, filho do meio, que está estudando na escola.

Vivido por Jamie Parker, o protagonista troca o tradicional uniforme por um terno, mas continua com o seu óculos e sua cicatriz em formato de raio: “Ele está vestindo um terno porque ele é um homem do Ministério, mas ele não é apenas um funcionário de terno, isso é anônimo demais.”

Leia Mais: “Nova versão do clássico Mary Poppins ganha sinopse oficial”

Além da caracterização dos personagens principais, a divulgação também revela que os atores Sam Clemmett e Poppy Miller serão responsáveis por dar vida à Alvo e Gina Potter.

Rony Wesley e Hermione Granger, agora casados, aparecem ao lado da filha, Rose, que assim como o primo, está começando seus estudos na escola de magia.

Criado e escrito por Jack Thorne, o roteiro, que recebeu o aval da própria J.K Rowling, será lançado em livro no segundo semestre deste ano em todo o mundo, enquanto as primeiras sessões da peça estão previstas para acontecer daqui a duas semanas em Londres.

Mais de Cultura