Top

Selena Gomez faz pelo menos um show no Brasil em dezembro

Por André Aloi

Como RG havia adiantado no mês passado, Selena Gomez vem ao Brasil em dezembro de 2016 para fazer show. Há pelo menos uma apresentação confirmada em São Paulo, no Allianz Parque. Uma data no Rio está sendo definida. O anúncio oficial e a venda de ingressos devem acontecer nas próximas semanas. A data antecede a leg mexicana da turnê “Revival“, que desembarca na Cidade do México em 14 de dezembro, com mais dois shows: Monterrey (16.12) e Guadalajara (18.12).

Leia mais: “WILCO é o headliner do Festival Popload, em outubro, em São Paulo”

A nova turnê da cantora teve início nos Estados Unidos no último dia 6 de maio, com abertura da banda DNCE, de Joe Jonas. O nome da tour faz referência ao disco mais recente da ex-namorada de Justin Bieber, lançado em outubro 2015. O show é dividido em cinco atos que celebram sucessos como “Good For You“, entre outros, e ela tem entoado uma nova faixa – que não está em nenhum disco seu.

Veja ainda: Vídeo mostra Selena Gomez e Orlando Bloom juntos em festa

Com looks grifados e luxuosos, a tour tem como diretor de moda o stylist Christian Classen (clique na seta para ver os figurinos!). Para se ter ideia, há um macacão bordado com 60 mil cristais Swarovski. Em outro ato, ela usa um body Sonia Rykiel custom e casaco em denim bordado – collab entre a label c2h4e o diretor de moda da turnê, Christian Classen, e botas da coleção de inverno 2016 da Louis Vuitton.

Mais de Cultura