Top

Agenda: as dicas de RG para o final de semana de Virada Cultural

Em caráter especial, nossa agenda do fim de semana rola nesta sexta-feira (20.05), quando começa a verdadeira maratona de atividades que é a Virada Cultural. E tem mais… Aperte o play para assistir às dicas de RG e confira os detalhes abaixo!

VIRADA CULTURAL
A programação da Virada Cultural é tão intensa que a melhor maneira de fazer sua agenda é mesmo usando o hotsite/ferramenta oficial.

Este ano, a gente adorou o line up do Palco São João, dedicado exclusivamente às mulheres. No sábado (21.05), tem, por exemplo, Elza Soares. No domingo (22.05), tem Céu, Clarice Falcão, Elba Ramalho, Teresa Cristina e Maria Rita!

Também vale ficar atento à programação do Palco Vale do Anhangabau, que será dedicada a musicais! Na programação, tem “Gilberto Gil, Aquele Abraço”, “Elis, O Musical”, “Raia 30 – O Musical” e mais.

No Palco Júlio Prestes, a gente destaca Ney Matogrosso, Alcione, Criolo e Nação Zumbi + The Young Gods (da Suíça).

Os baladeiros vão curtir o Palco Alfredo Issa/Beneficência Portuguesa, Jaloo e Marina Lima + Strobo (no sábado, 21.05) e Erica Alves + Serge Erege e Paulo Tessuto (no domingo, 22.05).

SEXTA (20.05)
23h – Confraria, na Casa Liberada | https://goo.gl/PcJTzX

23h – Tati Quebra Barraco volta para sua residência mensal no Bar Secreto | https://goo.gl/ZtHQ0b

SÁBADO (21.05)
14h às 20h – Para comemorar o lançamento do Air Presto, a Nike Sportswear organiza um “Oásis de Felicidade Instantânea” na Galeria DOC (Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena). No ambiente temático, o público terá a chance de experimentar o novo modelo da marca de uma forma inusitada e divertida. A música fica por conta dos DJs Giu Viscardi, Akin (Metanol), Gustavo Elsas e Bia Pattoli (Boatismo).

15h – Kornél Kovács é o convidado da Gop Tun, em local inédito, em São Bernardo do Campo | https://goo.gl/dJadZR

21h – Bee Scott apresenta seu novo show, puro blues e soul, no Teatro Cacilda Becker | https://goo.gl/IKYuUn

23h – Downtown, nos Trilhos | https://goo.gl/XnwFBO

DOMINGO (22.05)
14H – DJ Click toca na Festa Calefação Tropicaos, na avenida Barão de Limeira esquina com Rua dos Gusmões (Centro) | https://goo.gl/QHNwhA

Ah, não esqueça de save the date: na próxima semana, a modelo e ícone transexual americana Amanda Lepore vem ao Brasil. Além da parada LGBT de São Paulo, ela fará presença exclusiva em duas festas: a SuperUltra e a PrettyUgly, na quarta (25.05) e sexta (27.05), respectivamente.

Mais de Cultura