Top

Britney Spears lança joguinho para celular aos moldes do de Kim Kardashian

Você, algum dia, já sonhou em ser a Britney Spears? Bom, agora você pode. A cantora tem um novo game, que mostra a conquista dos passos de um superstar – igualzinho aos de Kim Kardashian e Katy Perry. O game mobile foi criado pela Glu Mobile, a mesma companhia dos apps da estrela de reality e da outra cantora.

De acordo com a sinopse oficial do iTunes, os fãs poderão fabricar seus próprios hits e conquistar as paradas de sucesso. Tudo isso, guiado pela própria Britney, bem como se apresentar em diferentes lugares do mundo (incluindo o palco de Brit em Las Vegas). O app também dará oportunidade aos fãs de produzir suas próprias capas de single, enquanto competem com outros jogadores a assegurar seu single #1 nas paradas. O novo game de Britney deve estrear em duas semanas, e eles descrevem que será um “grande retorno”.

Britney se apresenta no fim de semana, no Billboard Music Awards. Na ocasião, ela lança seu novo single, “Make Me (ohh)”, o que deve acontecer no domingo (22.05). Assista a um trechinho de como será o game!

Mais de Cultura