Top

Ricardo Bräutigam e Rapha Lima formam a dupla Wedding Crasher

Depois de frequentarem os casamentos mais badalados do eixo Rio-SP e sentir que os tradicionais DJs de casamento estão cada vez mais “cansados” e sem “presença de palco”, dois dos maiores party makers resolverm se juntar pra tocar fogo na pista de dança dos casamentos. Ricardo Bräutigam, (premiado diretor criativo e fundador da Ausländer) se une ao Rapha Lima (DJ do Baile do Zeh Pretim, “A Voz do Maracanã” e Mestre de Cerimonia da Coca-Cola na passagem da Tocha Olimpica pelo Brasil) para criar os: WEDDING CRASHER.

Leia mais: Anthony Kiedis, do Red Hot Chilli Pepper, é hospitalizado com dores no estômago

“Percebemos que muitos DJs estavam esquecendo de tocar os tradicionais flashbacks que os pais e tios adoram, que também faltava nos DJs aquela vivência nas pickups das melhores festas do eixo Rio-SP. Dava pra ver claramente que eles não sabem as musicas que estão mais “fresh” nas pistas. Vamos tocar só as tops, de flashback a new hits, sem deixar a pista parar um minuto”, diz Ricardo.

Com figurino especial, neon, e muita animação, Wedding Crasher já tem 6 casamentos marcados antes mesmo do lançamento oficial. A estréia da dupla foi no sábado (14.05), no super casamento do Ricardo Manela e Nicole Tamborindeguy, em uma fazenda em Vassouras.

Mais de Cultura