Top

Planet Hemp fará show em prol de estilista com problemas no coração

Planet Hemp fará um show beneficente na próxima quinta-feira (05.05), no Circo Voador, Rio de Janeiro. Todo o dinheiro arrecadado será em prol da estilista e amiga da banda Layana Thomaz pagar as contas do hospital. Ainda participam do chamado Hardcuore Fest, Autoramas (comandado por Gabriel Thomaz, irmão de Layana), Marcelinho da Lua e MCs HCs. Ingressos estão à venda pela internet!

A estilista nasceu com uma má formação no coração e já passou por três cirurgias. “Layana é minha amiga querida há 20 anos. Acompanho toda a situação desde então, e fiquei triste por não conseguir participar do evento de São Paulo. Com a pilha eterna da Lay, decidimos, eu e o Circo Voador, fazer o nosso por aqui no Rio e assim nasceu o festival”, conta BNegão em nota oficial.

Como seu plano de Saúde nem o Ministério da Saúde (por meio do SUS) custearam as despesas, Layana promoveu uma ação entre amigos, alguns bazares beneficentes e um show em São Paulo com participação de nomes como Edgard Scandurra, Cachorro Grande e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

SERVIÇO
Hardcuore Fest
Planet Hemp + Autoramas + MC’s HC + MARCELINHO DA LUA
Quinta-feira (05 de maio), no Circo Voador
Rua dos Arcos s/n – Lapa – Rio de Janeiro (RJ)

20h00 – abertura com Marcelinho da Lua
21h00 – MCs HCs
22h00 – Autoramas
23h15 – Planet Hemp

Mais de Cultura