Top

Kesha deve fazer aparição surpresa no Coachella

Kesha deverá fazer uma apresentação surpresa no festival Coachella, que acontece este fim de semana, em Indio, nos Estados Unidos. A informação é da revista americana “Entertainment Weekly”.

A publicação teria recebido a informação de que ela fará sua primeira aparição em público desde que perdeu a batalha judicial contra seu antigo produtor Dr Luke – a quem acusa de ter abusado sexualmente dela. Ela está sem fazer shows há algum tempo, pois está presa a um contrato com seu selo. No entanto, os outros sites estão noticiando o fato com cautela, dizendo que ela poe não fazer nenhuma apresentação, mas estar entre o público comum.

O único evento oficial que a cantora está certa em participar é o Dylan Fest, uma celebração ao aniversário de 75 anos de Bob Dylan, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, em Nashville. Entre outras participações, estão confirmados shows de Kacey Musgraces, Emmylou Harris e Boz Scaggs.

O movimento #FREEKESHA ganhou as redes quando o julgamento de Kesha contra seu selo e o antigo produtor. Mas a Justiça fez com que ela perdesse. No entanto, Taylor Swift doou US$ 150 mil para a cantora continuar sua batalha.

Mais de Cultura