Top

MAGIC! volta ao Brasil em maio para show fechado na plataforma VEVO, em SP

A banda MAGIC! já tem data marcada para voltar ao Brasil: 3 de maio. Eles vão fazer um show exclusivo em São Paulo pela plataforma VEVO, com transmissão ao vivo, para apresentar seu novo sucesso “Lay You Down Easy” – primeiro single de seu novo CD, que deve ser lançado ainda este ano. Assim como aconteceu com a apresentação fechada de Demi Lovato, o local só será divulgado um dia antes. O show é apresentado por uma marca de refrigerantes, que sorteará um vencedor, que convidará 100 amigos.

Leia também: Em SP, Demi Lovato apresenta novas músicas em show para convidados e promete voltar

É do Magic! o single “Rude”, que fez parte do primeiro álbum da banda “Don’t Kill The Magic” (2014), o hit emplacou o #1 nas rádios brasileiras por mais de 6 meses e foi a música internacional mais tocada em 2015. O CD de estreia ficou entre os dez mais da Billboard 200 e conquistou o Disco de Platina no Brasil (com mais de 40 mil cópias vendidas).

O grupo esteve no Brasil no ano passado para uma apresentação no palco Sunset, do Rock in Rio, e também, agora, em 2016 para uma turnê de seis shows em Fortaleza, Recife, São Paulo, Curitiba, Festival Planeta Atlântida e Florianópolis.

Mais de Cultura