Top

Debora Bloch estreia com “Os Realistas” no Teatro Porto Seguro, em São Paulo

Debora Bloch está em cartaz em São Paulo com a peça “Os Realistas“, no Teatro Porto Seguro. A montagem chega à capital paulista depois de uma bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro com elenco composto ainda por Emílio de Mello, Fernando Eiras e Mariana Lima.

Leia também: Gisele será princesa em comercial, com vestido assinado por figurinista da Broadway

A história narra dois casais de vizinhos que se encontram e descobrem ter mais em comum do que as casas idênticas e sobrenomes iguais. Com este ponto de partida, a peça flagra a convivência do quarteto e os relacionamentos que começam a se entrelaçar. Em um hábil jogo de cena, o autor mostra também que nem tudo é o que parece ser, fazendo ainda que as situações reflitam sobre os diferentes estágios do casamento.

E ainda: “Wicked”: conheça o elenco brasileiro; musical da Broadway estreia em março, em São Paulo

Em 2014, a estreia de ‘The Realistic Joneses’ marcou a estreia de Will Eno na Broadway. Debora – que já acompanhava e estudava a trajetória do autor – assistiu à montagem e decidiu que iria produzir o texto no Brasil. Com os direitos cedidos, firmou parceria com Guilherme Weber, que assina a direção da empreitada e tem total intimidade com o universo do dramaturgo: ele ostenta o título de ator que mais encenou Will Eno em todo o mundo.

A peça ainda marca o retorno de Debora à produção teatral, tarefa que abraçou em meados dos anos 80. De lá para cá, ela foi responsável por diferentes papeis. Seu último espetáculo foi o monólogo “Brincando Em Cima Daquilo” (2007/2008), com direção de Otávio Muller.

SERVIÇO
Em cartaz até 29 de maio
Sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 19h.
Teatro Porto Seguro (508 lugares)
Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
Ingressos: R$ 100 (plateia) e R$ 50 (balcão / frisa) (Vendas aqui!)
Duração: 100 minutos
Classificação etária: 12 anos

Mais de Cultura