Top

Expo “O muro: rever o rumo” marca nova fase da Galeria Central

A Central Galeria reinaugura nesta quarta (30.03) com a exposição “O muro: rever o rumo”, apresentando trabalhos de 15 artistas de destaque no cenário nacional. O evento, marcado para as 18h, marca também a nova fase da galeria – fundada em 2010 por Wagner Lungov, ela agora passa a ser dirigida por Daniel de Lavor e Fernanda Resstom.

Leia mais: Richard Madden e Lily James são Romeu e Julieta em nova produção

A mostra conta com obras de artistas que procuram, em suas poéticas debater, investigar e problematizar nossa relação com a cidade, seja por meio de intervenções que ampliam nossa percepção diante da arquitetura ou de operações que revelam os códigos e interditos que tornam os espaços públicos, possíveis lugares de liberdade, cada vez mais em zonas de controle.

Participam da exposição Alice Quaresma, Amalia Giacomini, Antonio Lee, associação massa falida, Carla Chaim, Carolina Martinez, Estela Sokol, Flavia Mielnik, Felipe Seixas, Gabriela Mureb, Gisele Camargo, Laura Gorski, Jaime Lauriano, Raphael Escobar e Tiago Mestre.

O hall de entrada da galeria, agora sempre de portas abertas, ganha parceria com o Fonte – espaço de ateliês e programa de residência coordenado pelos artistas Marcelo Amorim, Nino Cais e Simone Moraes – que ocupa o segundo andar do edifício.

SERVIÇO
Exposição “O muro: rever o rumo”
Abertura: quarta-feira (30.03), das 18h às 22h
Visitação até: 28/05/16
Central Galeria
R. Mourato Coelho, 751 – Pinheiros | +55 11 2645-4480 e 2613-0575
Segunda a sexta, das 11h às 19h; sábado, das 11h às 17h

Mais de Cultura