Top

Miley Cyrus e Alicia Keys confirmadas na nova temporada de The Voice

Miley Cyrus e Alicia Keys vão juntar à 11ª temporada de “The Voice”. Miley será mentora nessa próxima temporada, e depois assume a vaga hoje ocupada por Chistina Aguilera. No Instagram, Miley disse: “É verdade! Sou a nova jurada da temporada número 11, de The Voice, no canal NBC. Nesta temporada, me assista como mentora e na sequência eu assumo o júri! Mal posso esperar”.

Então, rola toda uma reviravolta nos sets de filmagem: Gwen Stefani não volta na próxima temporada nem Christina Aguilera. NBC confirmou que Miley e Alicia ocuparão o posto. Pharrell Williams também não retornará para a próxima season.

“A expertise musical e energia dessas duas incríveis talentosas mulheres dará uma nova cara ao programa”, disse o presidente da programação noturna da NBC, Paul Telegdy. “Estamos ansiosos que elas se juntem a Adam Levine e Blake Shelto naquela 11ª temporada, que será mágica”. Miley começa como mentora na próxima semana. E Alicia vem sendo conselheira do time de Pharrell desde a sétima temporada.

Mais de Cultura