Top

“Sense 8” terá cenas gravadas na parada gay de São Paulo, em maio

Por André Aloi

O elenco de Sense 8 vai dar rasante por São Paulo em 29 de maio durante a Parada do Orgulho LGBT, popularmente conhecida como Parada Gay. Eles vão gravar cenas do seriado original da Netflix durante o evento. Fontes de RG confirmaram que a O2 Filmes auxiliará a produção a gravar as cenas na capital paulista. Ainda não se sabe, ao certo, quem vem, mas o produtor americano Bill Bowling esteve por aqui esta semana para acertar os detalhes e fazer levantamento sobre os locais de gravação.

A série original da Netflix foi criada, roteirizada e tem como produtores executivos Lilly e Lana Wachowski e J. Michael Straczynski. A primeira temporada, com 12 episódios, estreou em junho de 2015. No Twitter, a atriz Jamie Clayton postou a frase: “Fique ligado, Brasil”. Ela interpreta Nomi Marks na série, uma hacker política transgênera de São Francisco, que se relaciona com uma ativista dos direitos LGBT, Amanita (Freema Agyeman).

Na série, oito pessoas de 5 continentes, que não se conhecem, ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Nesta etapa a O2 prestará serviços de produção com apoio da SPCINE.

Assista ao trailer da primeira temporada:

Mais de Cultura