Top

Felipe Morozini e mais olhares brasileiros participam de mostra fotográfica em NY

Os brasileiros Felipe Morozini (cujas fotos você confere ao lado), Mariana Maltoni, Mariana Juliano e William Baglione participarão da mostra “Subject Matters II”, com curadoria de Juliana Leandra e produção de Juliana Moura. A exposição pop-up de fotografia será aberta neste fim de semana (dias 26 e 27 de março), no Double 6 Studio, em Nova York (EUA). A abertura para convidados acontece sábado (26.03), das 17h às 19h (horário local). Além destes olhares brasileiros, participam ainda a americana Shannon Wolf e a sueca Tekla Evelina Severin.

Eles foram convidados a responder à questão: “Por que a temática das fotos é importante para você?”. A resposta foi uma série de fotos que representa essa resposta. Cada um trabalha em um campo diferente de fotografia e possui estilos e técnicas diferentes. Desse modo, as suas respostas refletem distintas perspectivas, estéticas e temáticas.

A abordagem de cada artista à temática de suas fotos também será documentada em um zine com design do diretor de arte Paulo Sabatini. Cópias serão distribuídas durante o fim de semana da exposição. Após o encerramento da exposição, as cópias estarão disponíveis no site do Dream Box para venda.

Mais de Cultura