Top

“Achei que fosse morrer”, diz Adele sobre início da turnê

Quase cinco anos sem pisar em um grande palco (no hiato, ela pipocou entre apresentações na TV e premiações), Adele se apresentou nesta segunda-feira (29.02), em Belfest, na Irlanda do Norte. Ela deu o pontapé na turnê de seu mais recente álbum “25” para um público de 11 mil pessoas. “Esta é a minha primeira vez em uma arena”, disse. “Fiquei me martirizando o dia inteiro, literalmente. Tive movimentos intestinais graves. Quando entrei aqui no palco, e estava tudo escuro, pensei: ‘meu Deus, eu vou morrer’.” No passado, a cantora disse que nunca faria uma performance monumental. Mas com o patamar que alcançou, não consegue fazer mais shows pequenos.

Leia também: Adele revela que tem vizinha brasileira e que quer visitar o País

“Acordei esta manhã com a voz parecida com a de Arnold Schwarzenegger. Estava tão profunda, porque dormi no ar condicionado. E tive dores de barriga a noite toda. Então, o aeroporto fechou e achei que meu namorado não fosse chegar aqui a tempo”. Para fazer a apresentação, a cantora recorreu a um remédio que corta diarreia.

A roupa de sua nova turnê foi desenhada especialmente para ela pela Burberry. Ela volta a se apresentar no mesmo palco nesta terça (01.03). Ainda passa por outros lugares da Europa, como Bélgica, Portugal e Espanha, antes de começar a turnê norte-americana, que começa em 16 de julho. RG sabe que ela está negociando shows no Brasil!

Mais de Cultura