Top

Hugo Frasa lança obra exclusiva na galeria Emma Thomas, em SP

O artista Hugo Frasa lança projeto de múltiplos (obra pensada para ser reproduzida em série) exclusivos, nesta terça-feira (01.03, na galeria Emma Thomas, em São Paulo. O lançamento combina com a abertura da exposição coletiva com os artistas da galeria. Segue em cartaz com entrada livre e gratuita até 23 de março.

“As monocromáticas composições se aventuram a entender se a soma das partes é diferente da interação das mesmas e, em que sentido, o ‘Todo’ caminha em uma mesma direção mesmo sem conexões eventuais”, explica o artista. Os múltiplos de Hugo Frasa são únicos, e estarão disponíveis em uma edição limitada de dez cópias, todas feitas em serigrafias e finalizadas à mão pelo artista. Hugo tem forte influência da produção dos 60 e 70 nacionais, mas opera sem expectativas ou ambições através de seus “esquemas” – a matemática lúdica das dificuldades nos relacionamentos interpessoais.

EXPO
Com curadoria de Julia Morelli, idealizadora e fundadora da 55SP, a coletiva traz obras de artistas nacionais e internacionais, como Sara Hardacre, Peter Saville, Charming Baker, Julio Le Parc, Gavin Turk ,Judith Lauand, Claudio Tozzi, Luiz Carlos Martins, além do próprio Hugo Frasa. Também estarão disponíveis os chamados Colecionáveis, raridades como o disco de edição limitada de Charles Marclay para White Cube, pôster assinados dos másters Gilbert and George e Allen Jones, pratos dos artistas Alex Katz, Basquiat, Mr Brainwash., além de uma edição exclusiva com Felipe Morozini 011 para 55SP.

Coletiva 55SP @ Emma Thomas
Abertura: Terça (01.03), das 19h às 22h
Exposição: de 2 a 23 de março
R. Estados Unidos, 2205 – Jardim America
São Paulo – SP, 01427-002
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; sábados, das 11h às 17h
Entrada gratuita/ Livre
Informações: www.55spgaleria.com.br

Mais de Cultura