Top

Revista MAIS55MAG faz crowfunding para segunda edição

Idealizada pela stylist Ana Wainer, a MAIS55MAG ganhou colecionadores, aplausos e se tornou um dos títulos mais aguardados em 2016. A segunda edição da revista, que é um misto com livro de arte, deve retornar em abril de 2016. Na verdade, ela está pronta para ser impressa, dependendo somente da iniciativa de crowfunding por meio da Catarse para virar papel.

Leia mais: RG Entrevista: Clara Averbuck fala sobre “Toureando o Diabo”, novo livro em parceria com Eva Uviedo

A publicação foi criada com um novo olhar dentre os títulos impressos existentes, sendo composta de editoriais de moda, ilustrações, textos jornalísticos, ensaios literários e visuais feitos por artistas, bem como entrevistas e depoimentos.

A cada número o conselho editorial convida um editor para compor a seleção dos autores de conteúdo. Os colaboradores da MAIS55MAG são escolhidos pelo papel relevante que desempenham nos diversos meios que atuam – sendo 90% de conteúdo original e o restante completado com obras de acervo raras e que merecem ganhar o mundo.

Na edição, o destemido escritor João Paulo Cuenca encarna o convidado da vez em páginas que exploram as diferentes perspectivas da Identidade Urbana orquestrando um time coeso de colaboradores que garantem textos, imagens e ilustrações deslumbrantes. JR Duran, Vanessa Rozan, Vava Ribeiro, Gil Inoue, Antonia Petta e João Wainer são alguns dos integrantes da vez – a gente antecipa um pouco do trabalho deles na galeria de fotos!

Quem participar ganha direito a pré-venda exclusiva e antecipada da MAIS55MAG#02, provas de impressão exclusivas em papel fotográfico, gravura do artista Alexandre Orion, booklet feito à mão com as malas de impressão, consultoria de estilo com a diretora de estilo Ana Wainer e/ou jantar dançante com JP Cuenca e Micha Provenzi. Legal né? Confira o serviço aí embaixo e colabore!

O QUE: Crowdfunding para impressão da MAIS55MAG #02
AONDE: WWW.CATARSE.ME/MAIS55MAG
QUANDO: 15/02 até 05/03
QUANTO: a partir de R$35

MAIS55MAG
www.mais55mag.com.br
Editora-chefe: Ana Wainer
Diretor de Arte: Edu Hiram Produção Gráfica: Jairo da Rocha
160 paginas – 21,00 x 28,00 cm | brochura Idioma: português
Publisher: Lu Meili / Equador
A ser lançado em Abril de 2016 – numero 02
Preço de capa: R$ 35
O hashtag para mídias sociais é: #mais55mag02

Mais de Cultura