Top

Pitty, Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reis homenagearão o rock em turnê

Depois de quatro anos, homenageando Elis Regina (2012), Tom Jobim (2013), o Samba (2014) e Tim Maia (2015), o projeto Nivea Viva vai fazer sua ode ao Rock brasileiro. Para isso, convocou renomados artistas para fazer uma viagem pela história do gênero musical no Brasil, que será conferido em seis shows gratuitos.

Leia também: Ivete Sangalo e Criolo homenageiam Tim Maia no projeto Nivea Viva 2015

Os Paralamas do Sucesso (com Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone), Pitty, Nando Reis e Paula Toller excursionarão pelo País e farão shows em capitais brasileiras. O debut da turnê acontecerá em 3 de abril, em Porto Alegre. Segue para o Rio de Janeiro (10.04), Recife (30.04), Fortaleza (15.05), Salvador (22.05), Brasília (05.06) e encerra em São Paulo (26.06).

No ano passado, mais de 180 mil pessoas se reuniram na praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), na zona norte de São Paulo, próximo ao Campo de Marte. Na ocasião, Ivete Sangalo e Criolo homenagearam o Síndico. A tour tem direção musical de Liminha, enquanto Monique Gardenberg segue na direção artística, sob comando da diretora de MKT da marca, Tatiana Ponce.

Mais de Cultura